1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca de produtos com defeito devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas por escrito no e-mail.

O CEPPA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem a comunicação escrita pelo email [email protected], fora do prazo, avariado e/ou com ausência de todos os itens que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelas editoras ou demais fornecedores. Respeitando a descrição estabelecida, no site do CEPPA, para a formação dos Kits.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período comunique a empresa pelo email [email protected] para que lhe sejam informados os procedimentos.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

4. Prazo para resolução da troca

O CEPPA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

O CEPPA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na contra corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do CEPPA.

 

 

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