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Início » Loja » Editoras » Editora Ric Jogos » ADIVINHE-ME SE FOR CAPAZ: UM JOGO PARA A FAMÍLIA
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ADIVINHE-ME SE FOR CAPAZ: UM JOGO PARA A FAMÍLIA

R$ 112,00

SINOPSE

O propósito deste jogo é brincar com a mente, com o corpo, com o movimento e, a partir disso, aprender a expressar-se de forma diferente e divertida. Além de estar em contato com a família e com tudo que ela envolve. É através de mímicas, de desenhos e pistas que os participantes podem se aproximar e, através de diálogos, perguntas e interações proporcionadas pelo jogo, conhecerem não somente uns aos outros, mas também conhecerem a si mesmos, fomentando o autoconhecimento.

O QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE JOGO

80 cartas divididas por:

Mímica

Desenho

Primeira Letra

Siga as Ordens

2 lousas

1 dado

1 caneta

COMO JOGAR?

– Separe as cartas por categoria e escolha quem vai começar, depois o jogo seguirá em sentido horário.
– O primeiro jogador joga o dado e pega uma carta da categoria que cair. A pessoa pensa em sua resposta e anota na parte superior da lousa rosa de respostas e resultados, depois começa a ação (desenho, mímica, escrita da primeira letra ou seguir as ordens). Para desenhar ou escrever a letra, use a lousa amarela de desenho e escrita.
– Todos os jogadores podem responder, mas só ganha ponto quem acertar primeiro.
– Cada participante tem direito a duas tentativas. Se houver empate, no caso de respostas ao mesmo tempo, então os dois ganham pontos.
– Se ninguém acertar, a pessoa diz a resposta certa e ninguém faz ponto, segue para o próximo jogador.
– A carta “Siga as Ordens” não conta ponto para ninguém, mas as ordens deverão ser seguidas por quem a tirar.
– Os pontos serão marcados na parte inferior da lousa rosa de respostas e resultados. Quem completar primeiro 10 pontos vence.
– Se as cartas de uma categoria acabarem, sempre que cair naquela categoria o jogador perde a vez e passa para o próximo. Se todas as cartas acabarem e ninguém antingir 10 pontos, vence o jogador que tiver mais pontos.

PÚBLICO-ALVO

A partir de 6 anos.

Em estoque

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SKU: 99987 Categorias: Editora Ric Jogos, Jogos Tags: ceppa, editora ric jogos, Jogo
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SINOPSE

O propósito deste jogo é brincar com a mente, com o corpo, com o movimento e, a partir disso, aprender a expressar-se de forma diferente e divertida. Além de estar em contato com a família e com tudo que ela envolve. É através de mímicas, de desenhos e pistas que os participantes podem se aproximar e, através de diálogos, perguntas e interações proporcionadas pelo jogo, conhecerem não somente uns aos outros, mas também conhecerem a si mesmos, fomentando o autoconhecimento.

O QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE JOGO

80 cartas divididas por:

Mímica

Desenho

Primeira Letra

Siga as Ordens

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COMO JOGAR?

– Separe as cartas por categoria e escolha quem vai começar, depois o jogo seguirá em sentido horário.
– O primeiro jogador joga o dado e pega uma carta da categoria que cair. A pessoa pensa em sua resposta e anota na parte superior da lousa rosa de respostas e resultados, depois começa a ação (desenho, mímica, escrita da primeira letra ou seguir as ordens). Para desenhar ou escrever a letra, use a lousa amarela de desenho e escrita.
– Todos os jogadores podem responder, mas só ganha ponto quem acertar primeiro.
– Cada participante tem direito a duas tentativas. Se houver empate, no caso de respostas ao mesmo tempo, então os dois ganham pontos.
– Se ninguém acertar, a pessoa diz a resposta certa e ninguém faz ponto, segue para o próximo jogador.
– A carta “Siga as Ordens” não conta ponto para ninguém, mas as ordens deverão ser seguidas por quem a tirar.
– Os pontos serão marcados na parte inferior da lousa rosa de respostas e resultados. Quem completar primeiro 10 pontos vence.
– Se as cartas de uma categoria acabarem, sempre que cair naquela categoria o jogador perde a vez e passa para o próximo. Se todas as cartas acabarem e ninguém antingir 10 pontos, vence o jogador que tiver mais pontos.

PÚBLICO-ALVO

A partir de 6 anos.
Informação adicional
Peso 0,200 kg
Dimensões 17 × 12 × 3 cm
Editora

Ric Jogos

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